Museu do Oriente

Visita Guiada

Descubra....

Visita ao Museu do Oriente

Unicórnios e pedras que curam? Leques da China que em Lisboa tornaram-se moda entre senhoras da corte? Um menino Jesus que parece um pequeno Buda? Expressões como “negócios da China” ou palavras portuguesas adoptadas pelos japoneses? Louça de Macau ou porcelana? Timor nasceu de um crocodilo? Nossa Senhora da Misericórdia é Guan Yin, deusa da compaixão? Kirisuto é Cristo? Orientemo-nos!

Visitar um museu é sempre uma viagem interminável. São tantos os caminhos que podemos percorrer a ouvir as múltiplas histórias que a leitura de um objecto nos oferece. Se a Oeste nada de novo, a Oriente tudo era novo! Ou quase tudo. Este é o desafio que nos irá levar por milénios de cultura asiática e pelo cruzamento de caminhos artísticos e espirituais que originariam encontros improváveis. 

Museu Oriente 2
Museu do Oriente

Quando?

Data:
Hora:
Duração: 2h
Ponto de encontro: Na bilheteira do Museu
Preço:
Grau de dificuldade: Grau 1 - Fácil

Guia

Paula Marques

Paula Marques
ATENÇÃO Esta visita não está agendada. Aceitamos marcação em exclusivo para um mínimo de 5 pessoas mediante disponibilidade do guia
Condições de Participação:

Meios de Pagamento:

As visitas devem ser pagas via MBway ou através de transferência bancária até 48 horas antes do respectivo passeio. Os dados para pagamento serão enviados após a inscrição. Por favor, consulte a sua caixa de spam caso não receba a notificação ou entre em contacto connosco via email

A inscrição só é válida após o pagamento.  

Política de Cancelamento:

Não havendo número mínimo de participantes, a História LX reserva para si o direito de cancelar a visita guiada, reembolsando o valor pago pelos participantes. 

Grau 1 – Fácil: O terreno é plano, sem desníveis e obstáculos. Adequado a cadeira de rodas. 

Grau 2 – Fácil a moderado: O terreno com ligeiras inclinações (subidas e descidas) mas 70% plano. Alguns degraus. Possível utilização de cadeira de rodas, desde que acompanhado. 

Grau 3 – Moderado: Terreno com inclinações (subidas e descidas), 40 a 60% plano. Degraus. Não adequado a cadeiras de rodas. 

Grau 4 – Exigente: Terreno com inclinações (subidas e descidas), 20 a 40% plano. Degraus e terreno acidentado. Recomendado a pessoas em bom estado físico. 

Grau 5 – Difícil: Terreno com grandes desníveis (subidas e descidas), chão acidentado, 10 a 20% plano. Recomendado a pessoas com experiência de caminhada em natureza

Reserva

preencha o formulário para reservar

VISITA EM EXCLUSIVO

Se pretender uma data ou grupo em exclusivo, por favor contacte-nos através do email info@historialx.com 

 

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
A magia de uma pedra bezoar e de um coral vermelho
O objecto que aqui se apresenta é uma dupla curiosidade pela associação de dois elementos de origem animal: a pedra bezoar e o coral vermelho.
Outras visitas
Não há visitas agendadas